sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sô passiva meu amo !!!!

>



Uns tempos atrás li uma coluna onde o baluarte da direita cristã Olavo de Carvalho defendia a posição contraria da Igreja Católica contra a homossexualidade.  Naquela virulência que lhe é peculiar ele situava o dogma católico e descia o cepo nos gays, apontando o preconceito, a hipocrisia e a falsidade moral de gays discriminarem gays. Pra tal ele relatava a conversa de dois gays ao se depararem com um travesti numa sauna gay. E eu tive que concordar com ele. 

Via de regra gays masculinos são bem mais ligados a imagem, juventude e beleza que o  resto das pessoas. E são bem SEVEROS nesses critérios de beleza, juventude e sensualidade. Suas chances de se dar bem na noite vao se reduzindo a medida que sua barriga vai crescendo. Se vc tiver poucos cabelos e já tem 40 anos, olha. SE APOSENTA

Dai a gente chega na categoria que carrega nas costas, rebolando e dando pinta 99,9% do preconceito contra homossexuais. Os afeminados. 

Sim. São eles  que carregam o maior fardo. Porque são mais visíveis. Porque são os primeiros a serem xingados, os primeiros a serem barrados nos lugares, os primeiros a serem espancados e os ÚLTIMOS a serem escolhido pra um encontro. 

No belo texto que gerou esse post a @Lilahleitora definiu com precisão: por que o problema não é ser gay é parecer gay

Se por um lados os heteros preconceituosos veem os afetados como  " anomalias e prova que Deus nao aceita essa gente " os gays preconceituosos os veem como uma sub classe que suja o nome,a imagem e a dignidade da categoria. 

Ah, se vc é afeminado e POBRE as noticias são péssimas pra você.

Os gays não se dao conta do quanto esse tipo de atitude e preconceituosa. Que esse tipo de humor AUTORIZA que QUALQUER pessoa se refira  a gays nesses termos. E eu posso te garantir  amigo, quando for com voce nao vai ter tanta graça assim. 

Eu sempre lembro da humilhação que o Dicesar passou em rede nacional. Porque a gente permite esse tipo de coisa. Pq quem não é afeminado acha que ta salvo. Acha que ufa, conseguiu. Conseguiu não amiguinho. Eles te "toleram". Não te respeitam, nao te querem e nem te amam. Só te toleram. Fica atento pra vc nao fazer nada que desagrade ok ? 


Um comentário:

  1. Adorei a ideia de dialogarmos as quintas feiras. Vai ser um enorme prazer!

    ResponderExcluir