segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vivemos numa ditadura gay ?




A ditadura gay
CARLOS APOLINARIO


Eu não concordei com a Prefeitura de SP quando ela proibiu as manifestações na avenida Paulista, mas lá manteve a Parada Gay


De alguns anos para cá, muito se tem falado sobre gays e lésbicas. Em todas as Casas Legislativas, e também no Executivo, têm sido aprovadas leis a esse respeito -e ainda existem muitos projetos em tramitação.
A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou a lei nº 10.948/ 2001, que determina: se alguém for acusado de discriminar um gay em uma empresa, além da multa e do processo penal, o estabelecimento poderá ter cassada a licença de funcionamento. Ou seja, se a empresa tiver 200 funcionários e sua licença for cassada, todos serão punidos com a perda do emprego.
O movimento gay faz um intenso lobby para que o Congresso Nacional altere a lei nº 7.716, que define os crimes de racismo.
O objetivo das lideranças gays é que a legislação passe a punir também aqueles que têm uma opinião divergente das suas.
Se alguém falar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, ou disser que não concorda com a adoção de crianças por homossexuais, poderá ser processado.
E mais: caso essa lei seja alterada, não poderei falar da Parada Gay, nem mesmo fazer o discurso contra a instalação da Central de Informação Turística GLS pela Prefeitura de São Paulo, como fiz na Câmara Municipal. E não poderia nem escrever este artigo.
A Constituição Federal assegura o direito à liberdade de expressão.
Podemos criticar divórcio entre héteros, sindicatos, empresários, políticos, católicos, evangélicos, padres e pastores, mas, se falarmos contra o pensamento dos gays, somos considerados homofóbicos e nos ameaçam, até com processos.
Punir alguém por manifestar opinião divergente é próprio das ditaduras. Eu tenho a convicção de que já estamos vivendo numa ditadura gay, pois, na democracia, qualquer pessoa pode discordar.
Eu não concordei com a Prefeitura de São Paulo quando ela proibiu as manifestações na avenida Paulista, mas lá manteve a Parada Gay. A Paulista é uma via de acesso aos principais hospitais da cidade.
Por esse motivo, foi proibida a realização de eventos, entre eles a comemoração do Dia do Trabalho promovida pela CUT e a Marcha para Jesus. Não faz sentido manter a Parada Gay na Paulista.
Por defender essa posição, sou acusado de ser homofóbico.
Também sou acusado de homofobia por me manifestar contrariamente à participação da prefeitura na criação da Central de Informação Turística GLS no Casarão Brasil, sede de uma ONG gay.
Não é correto usar o dinheiro público para dar privilégio a um grupo. O ideal é criar um serviço que atenda a todos os segmentos sociais, já que a Constituição diz que todos somos iguais perante a lei.
Respeito o gay e a lésbica, pois, como cristão, aprendi o significado e o valor do livre-arbítrio, mas discordo da exclusividade que o poder público dá à comunidade gay.
Essas medidas tornam os homossexuais uma categoria especial de pessoas. Do jeito que as coisas vão, daqui a pouco alguém apresentará um projeto transformando São Paulo na capital gay do país.

CARLOS APOLINARIO, vereador em São Paulo pelo DEM, é líder do partido na Câmara Municipal. Foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo e deputado federal.
Fonte: Folha de S.Paulo [ Via @marjerodrigues ]






Esse é o pensamento de nossas excelencias da bancada evangelica sobre os direitos dos gays.
Veja bem. Os gays passam a oprimir uma sociedade inteira. Não queremos APENAS os nossos direitos de cidadãos brasileiros respeitados. Partimos pro ataque. Queremos tomar conta do baile todo. 

E a Folha  que não se furta a expor todo o esgoto que é a direita brasileira alegremente  abre as portas pro ranço do atraso fundamentalista religioso. 2012 amigos. Mais perto do que vcs imaginam.

4 comentários:

  1. "O objetivo das lideranças gays é que a legislação passe a punir também aqueles que têm uma opinião divergente das suas".

    Não, meu caro. O objetivo é coibir os abusos que existem por parte de padres e pastores de divulgar um discurso contra os homossexuais que incite ações violentas, crimes de ódio, homofobia.

    "A Constituição Federal assegura o direito à liberdade de expressão.
    Podemos criticar divórcio entre héteros, sindicatos, empresários, políticos, católicos, evangélicos, padres e pastores, mas, se falarmos contra o pensamento dos gays, somos considerados homofóbicos e nos ameaçam, até com processos".

    Sim, garantem e não garantem apenas para uns ou outros, mas para todos. O PLC 122/2006 irá corrigir exatamente a falta de direitos que estes cidadãos tem apenas por terem uma opção sexual diferente.

    "Punir alguém por manifestar opinião divergente é próprio das ditaduras. Eu tenho a convicção de que já estamos vivendo numa ditadura gay, pois, na democracia, qualquer pessoa pode discordar".

    Concordo. Tanto concrodo que eu defendo que os homossexuais possam ir em público ou mesmo no púlpito para se defenderem toda vez que forem difamados, caluniados e injuriados pela pregação homofóbica, tendenciosa e distorcida que muitos padres e pastores fazem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1º - Segue a Bíblia quem quer ser cristão ou judeu, ninguém é obrigado a seguir religião nenhuma. Criar situações e imaginar que os textos DE FREI BETO, QUE ESTA ABAIXO DE DEUS, se tratavam de homossexuais é pura ignorância. Existem quatro vezes mais textos CONDENANDO O ATO SEXUAL HOMOSSEXUAL. Ou seja, DEVEMOS AMAR ATÉ OS NOSSOS INIMIGOS mas alerta-los que a prática e condenada por Deus. Disse Jesus a prostituta, ..."nem eu de condeno, VÁ E NÃO PEQUES MAIS"... Tem muita religião por aí, escolham outra é muito simples.
    2º - O extranho é que APROVAM A “despenalização universal da homossexualidade”, MAS OS GAYS QUEREM AGORA CRIMINALIZAR A HOMOFOBIA, que curioso, é o caso da PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS. A lei PLC 122 é contra a constituição brasileira, contra a liberdade e cria SUPER CIDADÃOS. Já existe lei contra agressões a qualquer cidadão, com a desculpa de proteger gays, querem CRIAR UMA MORDAÇA, uma DIDATURA, onde somente os gays terão voz.
    3º - Sou CONTRA A PLC122 com os textos que estão. TODOS SÃO LIVRES PARA PENSAR E PARA SE MANIFESTAR. A decisão do supremo (STF) para liberação da passeada DA MACONHA, fica claro, que a tal lei da MORDAÇA GAY não vai dar certo, se passar todo mundo vai poder protestar nas ruas, etc.
    4º - SÓ NO BRASIL acontece isso, mais uma lei absurda que vai ser ridicularizada - TEMOS QUE EDUCAR, E NÃO CRIMINALIZAR. As pessoas tem que desabafar e dizer o que pensam sim, OS GAYS USAM A DEMOCRACIA PARA CRIAR UMA DIDATURA, um absurdo. QUAL O PONTO QUE O CIDADÃO VAI SER CONSIDERADO HOMOFÓBICO? Este é o ponto, em dizer apenas estas palavras já seria considerado homofóbico? Já estão perseguindo a Miriam Rios, antes mesmo da lei ser aprovada. Gays se acham uma classe iluminada, acima de qualquer suspeita, não é isso que vemos nos presídios. O ato homossexual é da era antiga, onde não se havia respeito por ninguém. Os maiores ditadores eram gays: RICARDO CORAÇÃO DE LEÃO, NERO e RITHER, eram gays e ninguém fala disso. Gay é uma pessoa como outra qualquer, alguns com atitudes e roupas muito diferentes, já considerados doentes mentais hoje não mais, mas daí a dizer que são todos honestos e acima do bem e do mal é ridículo.

    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Continuação...

    O que as autoridades tem que fazer e não fazem é prender os agressores covardes que batem e matam não só gays, mas também, empregadas domésticas, mendigos, pobres, trabalhadores, negros, etc. QUALQUER UM. Mas a lei vai ser só para os BONITINHOS. Alguém me agride daí vou a delegacia faço os tramites legais e o agressor fica solto, MAS, SE ME DECLARAR GAY, o carinha vai ser preso sem fiança, e vai aguardar somente a pena de 2 a quatro anos de cadeia. CIDADÃOS PRIVILEGIADOS HEEMMMM.
    Gastaram quase 20 milhões na campanha gay, enquanto crianças estudam em tendas e até chiqueiros. O nosso país é uma merda, com gente morrendo nos hospitais. O pobre não tem saúde, educação, cultura, justiça, etc. E ficam aí querendo mostrar ao mundo uma coisa que não somos. A passeada gay abusou da igreja católica, que não liga pois a maior parte dos padres são gays.
    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, herdarão o reino dos céus (I Coríntios 6 : 9)"
    Existe a lei do homem QUE VOCÊS QUEREM CRIAR MAIS UMA. EXISTE A LEI DE DEUS, e ELE não vai mudar. Discordo que o gay já nasce gay, PERCORRAM IGREJAS, PRINCIPALMENTE EVANGÉLIAS, a ADUD no Jardim Edem por exemplo. Quantos ex-gays estão lá.
    Tenho um amigo que era gay, aos 32 anos ele foi para a igreja Maranata e mudou completamente. OS CRENTES, BÍBLIAS, PROTESTANTES, seja lá como vocês os chamam, tem MUITO AMOR POR TODOS, e o AMOR LIBERTA. Ele á tem 54 anos, casado, com vários filhos, já é até avô. IGNOREM ISSO TUDO, IGNOREM, CONTINUEM FAZENDO O QUE VOCÊS FAZEM, MAIS FIQUEM SABENDO QUE LÁ NO FUNDO, AQUELA VOZ DA DÚVIDA, É A VOZ DE DEUS. Existe sempre um retorno, SE A BÍBLIA ESTIVER ERRADA, PARABÉNS PARA VOCÊS, SE ESTIVER CERTA, LAMENTO, MAS A ETERNIDADE DO OUTRO LADO VAI SER MEIO QUENTE E TERRÍVEL. Eu não posso decidir por ninguém, MAS ACHO QUE É CADA UM COM SEU CADA UM. LIBERDADE PARA TODOS E NÃO SOMENTE PARA GAYS.
    Chega de tanta propaganda na TV, tanta forçação de barra, chega de tanta viadagem. Nas novelas não aparecem católicos, crentes, que são cidadãos que existem em qualquer lugar, menos nas novelas, principalmente da globo, quando aparecem são vilões. PERSEGUIÇÃO CLARA SIM, é o que estão fazendo. Juntaram os homossexuais políticos, junto com os do judiciário e estão forçando a barra. Aqui no Rio falam da PAZ que agora com as UPPs o Rio esta em Paz, MENTIRA, A BALA ESTA COMENDO, moramos numa merda de país, são mais de 45 mil assassinatos registrados em cartórios todos os anos, e mais de 50 mil desaparecidos todos os anos em todo território nacional.
    CADE A LEI QUE PROTEJE AS MULHERES, SÃO MAIS DE 20 ESTUPROS POR DIA SÓ AQUI NO RIO.
    Assim como é nojento para um gay ver um casal normal se beijando, é natural e nojento para os héteros, ver dois homens ou duas mulheres de beijando também. Mas podemos conviver todos com liberdade e respeito mútuo.
    PRIVILÉGIO NÃO, LIBERDADE SIM, DIREITO DE DIZER SOU CONTRA, LIBERDADE É PARA TODOS.

    juvenal.neto@ibge.gov.br

    ResponderExcluir